Trocas, Devoluções e Garantia

 Troca de itens por defeito 

Informamos que, todos os produtos passam por uma aprovação da ANVISA para comercialização e vistoria antes do envio, e o cliente é segurado no direito de troca do produto no caso de DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

Para solicitar a troca de um produto entre em contato com nossa Central de Atendimento SAC, informando o número do pedido, a data da compra, fotos com defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento de seu pedido.

Após a análise e constatação de que o produto foi entregue com defeito, a Miss Rôse arcará com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque). O cliente também pode optar em receber:

· Vale compras no valor do item

· Troca por outro item do mesmo valor

· Ressarcimento do dinheiro

· Produto ultrapassa o valor da compra, será comparado a diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença.

*EM CASO DE QUEBRA POR CONTA DO CLIENTE, APÓS ENVIO AO SETOR DE TESTE E IDENTIFICADO, A MISS RÔSE NÃO SE RESPONSABILIZARÁ! *

 Pedidos incompletos 

Senhores clientes, é imprescindível conferir a mercadoria no ato da entrega, verificando se os produtos estão em perfeito estado e se as quantidades dos produtos escolhidos estão corretas.

Em caso de falta de peças ou inconformidade no pedido é necessário tomar as seguintes providências:

· Anotar no verso da nota fiscal: os itens faltantes, nome e RG do motorista e a placa do veículo.

· Assinar e informar o CPF do recebedor da mercadoria, no verso da nota fiscal.

· Entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, para informar o ocorrido.

Trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 7 dias úteis para entrar em contato conosco. Entre em contato com nossa Central de Atendimento e no assunto insira a opção Pedido Incompleto. Informe o número do pedido e descreva a ocorrência, nossa central irá retornar por e-mail ou telefone para resolver sua solicitação.

A sua reclamação somente será aceita se houver a conferência da mercadoria seja feita no ato da entrega, conforme rege o Art.754 do Código Civil.